Na concorrida posse do novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), José Francisco Rodrigues, o prefeito Wladimir Garotinho não deixou de citar o impasse em torno da votação da Lei Orçamentária – chegou a dizer que, caso não seja decidido nesta quinta-feira (18), a programação do final de semana do Farol de São Tomé pode ser suspensa novamente por não ter “segurança jurídica”.
E é em busca de uma decisão, que Wladimir garantiu presença na reunião com o presidente da Câmara, Marquinho Bacellar e Ministério Público, na manhã desta quinta-feira. Bacellar também confirmou presença.
Nessa quarta-feira a Câmara de Campos realizou audiência pública solicitada pela Comissão de Fiscalização, junto com a da Comissão de Obras e Serviços Públicos. A audiência desta última começou dia 10, mas foi interrompida após faltar energia na sede do Legislativo. A audiência não teve representantes da Prefeitura e nem a presença dos vereadores da base. Já no dia 27 de dezembro, o Executivo realizou sua audiência pública, mas na Câmara de Dirigentes Lojista (CDL).
Confira entrevista com o prefeito de Campos: