O Comitê Organizador da Campanha SOS Ao Livro Verde informa que já são 2.016 os signatários do abaixo assinado da Campanha SOS Ao Livro Verde, que mobiliza a sociedade civil para impedir o fechamento de livraria mais antiga do país, funcionando há 179 anos, desde 1844, no centro da cidade de Campos dos Goytacazes.
A coordenação da campanha informa também que já nesta quarta feira (06/09) será realizada a primeira reunião dos integrantes da Comissão Mista, criada pela Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes anunciada na Audiência pública realizada em 14 de agosto. A Comissão tem sete integrantes: dois do Poder Legislativo, 2 do Poder Executivo e 3 da Sociedade Civil.
Reunido nesta terça-feira (05/09), pela manhã, o Comitê Organizador da Campanha SOS Ao Livro Verde definiu que, pela Sociedade Civil, vão fazer parte da Comissão Mista criada pela Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, representantes das seguintes instituições: Academia Campista de Letras (ACL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Fundação Cultural de Campos (mantenedora do Centro Universitário Fluminense – UNIFLU).
Com o registro de 2.016 assinaturas – mais de 50 entidades, instituições e veículos de comunicação também apoiam oficialmente – o abaixo assinado da Campanha SOS Ao Livro Verde já superou a meta inicial prevista.
Mas, o abaixo assinado continua em aberto para receber mais subscrições. Basta acessar através o google o link: “Campanha SOS Ao Livro Verde”. Imediatamente será aberto o documento digital. Preencha com o seu nome e e-mail – se quiser também deixe seu comentário – clique em “salvar” e seu apoio já estará registrado para a posteridade.
A CULTURA AGRADECE !