A emoção tomou conta da Igreja Santo Antônio, em Guarus, na noite desta segunda-feira, 26, durante a missa de sétimo dia do ex-prefeito de Campos e ex-deputado federal Arnaldo Vianna. Um dos momentos mais marcantes foi a fala de seu filho único, Caio Vianna. Também prestaram homenagens, a viúva Edilene Vianna e a ex-esposa Ilsan Vianna.
Em seu discurso, Caio relembrou o companheirismo com o pai e os momentos difíceis enfrentados por Arnaldo na vida pública, destacando que, muitas pessoas cruzaram o caminho dele para prejudica-lo.
Caio contou ainda que, em uma das últimas conversas entre os dois, ele demonstrou desilusão com alguns políticos, diante de atitudes que, segundo relatou, o impediam de fazer ainda mais pela população.
Caio ressaltou que a política, muitas vezes, obriga a convivência com pessoas que, fora desse ambiente, não teriam qualquer relação. Mesmo diante das dificuldades, Caio afirmou que seu pai pediu que nunca desistisse: “Vou seguir honrando seu nome, pai. Um beijo no seu coração”, concluiu, entre lágrimas.




