Ladrões invadiram uma das casas da família da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar. A quadrilha, que segundo a polícia é especializada em assaltos a grandes mansões, agiu com auxílio de um morador, que foi detido. Segundo a delegada Mônica Gamboa, que está cuidando do caso, o prejuízo de Bruna com o assalto foi grande, já que a quadrilha mirou no roubo das joias que a pequena Mavie ganhou de presente em seu nascimento. A princípio, ela estima que os itens roubados são avaliados em mais de meio milhão de reais.
O crime aconteceu na última madrugada e durou cerca de 25 minutos. A influenciadora e a filha não estavam presentes no local, mas os pais dela, que estavam na casa, foram feitos de reféns pelos criminosos. Os dois já estão bem, conforme revelado por Bruna no Instagram.
A polícia acredita que três homens estavam envolvidos no crime, sendo que dois deles já foram identificados. Um deles, morador do condomínio de luxo, foi detido e indiciado. O jovem liberou a entrada dos outros dois, que estão foragidos.
O jovem, que já tem passagem pela polícia por tráfico, não morava no condomínio há até uma semana. Ele pediu para passar uma temporada com a mãe e o padrasto, residentes do local.