A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura as atividades da concessionária de energia em Campos dos Goytacazes realizou, nesta terça-feira, 24, o Dia D da Enel. A audiência realizada na Câmara de Campos teve por objetivo ouvir demandas da população.
Presidente da CPI, o vereador Nildo Cardoso disse novas informações chegaram à CPI e que irá solicitar que os trabalhos continuem mesmo após a entrega do relatório final: “Vamos acompanhar os desdobramentos e saber o que será feito pelas autoridades que receberão o relatório”. A CPI conta, ainda, com os vereadores Dudu Azevedo (vice-presidente), Kassiano Tavares (relator), Thamires Rangel e Cabo Alonsimar (membros).
Representando condomínios do Parque Rodoviário, Leonardo Alves falou de problemas crônicos da região, que afetam, inclusive o saneamento.
Isabela Bello contou que o Shopping – o maior de Campos – enfrenta questões constantes de piques de energia. O shopping possui gerador para a área comum, porém o mesmo não acontece com as lojas.
Já Cristiano relatou que, todos, os dias há alguma falta de energia nesses bairros ou nos condomínios fechados existentes lá.