O advogado do partido Novo em Campos, Adriano Parreira, afirma que vale o que a candidatura de Alexandre Buchaul, está DEFERIDA (Lembre a dúvida AQUI). O advogado informou que já pediu à Justiça Eleitoral a correção no sistema. O blog também ouviu o advogado José Paes Neto, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da 12a Subseção da OAB-RJ, que corroborou com a afirmação de Parreira, acrescentando que vale a deferida.
Ele reafirmou que houve uma falha do TSE, que na hora de receber o requerimento e de candidatura, o que acabou gerando duplicidade.
Eles colocaram como inapto aí, porque não foi a frente, o que foi a frente é o que consta hoje como o apto, como concorrendo. Já vimos feito o pedido de acerto e vamos agora reforçar diante desse burburinho que acabou dando, que é uma coisa indesejada e pode, infelizmente, ser utilizado de maneira não republicana para ter notado a causar algum tipo de embaraço a nossa candidatura, mas nós estamos aptos e concorrer que, deferidos e querendo. O Novo, através de Dr. Buchaul, está apto e está concorrendo na eleição.


1 comentário
Esse é meu candidato a Prefeito.