A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, foi confirmada como candidata à reeleição, nessa sexta-feira, 26. Ao lado do presidente estadual do partido e presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, Caputi reuniu representantes dos outros 13 partidos que compõem a aliança por sua reeleição, além de candidatos e pré-candidatos a vereador de todas as siglas. O nome do vice em sua chapa não foi anunciado.
Carla Caputi agradeceu o carinho de todos e, em especial a presença de Bacellar. O presidente estadual do União Brasil fez um pedido e deixou uma missão aos sanjoanenses.
“Carla tem feito um governo de extrema aprovação. Mas nada de sapato alto, vamos gastar sola de sapato, vamos manter a humildade, porque eu preciso que vocês. Em nome do União Brasil, em nome desse amigo Rodrigo Bacellar, façam dessa prefeita a prefeita mais votada percentualmente do estado do Rio de Janeiro. Estou aqui diante de todo mundo garantindo que vou me empenhar. Vou lutar incansavelmente para que no dia 6 de outubro seja Carla Caputi a mulher mais votada do RJ. Estou rodando o estado inteiro fazendo convenções, mas SJB hoje fica marcada como a convenção mais bonita e lotada das que eu estive nos últimos dias”, ressaltou Bacellar.
Depois de Bacellar, os representantes PT, PSD, Solidariedade, Cidadania, Avante, PV, PRD, PRTB, DC, PCdoB, Mobiliza, PSDB e PDT, que também estavam no palco, falaram da satisfação de estarem seguindo com Caputi na caminhada à reeleição.
Carla falou sobre o atual momento da sua vida após o nascimento do segundo filho, o Kaleb, e também da sua trajetória ao lado do pai e ex-vereador de quatro mandatos, Caputi, e da sua amiga e aliada Carla Machado (PT), deputada estadual e ex-prefeita de SJB, com quem ela se elegeu como vice em 2020. Machado está representando a Alerj no G20 e por isso não pôde estar presente na Convenção.